Embalagens Cardozo

Conheça um pouco mais sobre a nossa história

Fundada em abril de 2003, a empresa possui um espaço fabril com área construída de 10.000 m², sendo localizada na Rodovia Genézio Mazon – Morro da Fumaça. A mesma tem alem de atuação na região sul, os estados de Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro.

Atualmente a empresa atua na área de recuperação de tambores metálicos de 200L e de containers de polietileno de 1000L. As embalagens recuperadas na mesma, são utilizadas para os mais variados segmentos: químico e petroquímico, solventes, graxas, óleos, resinas e antiespumantes. A organização possui também tambores homologados pelo INMETRO para transporte e utilidade de produtos perigosos.  Além do setor de recuperação, em 2019 a mesma passou a atuar no ramo de fabricação de bombonas plásticas de 200L.

Missão

Recondicionamento, refabricação, fabricação, beneficamento e transporte de embalagens industriais.

Visão

Ser referência no mercado de embalagens industriais recondicionadas, refabricadas e fabricadas pela sua capacidade de desenvolver e melhorar seus processos, produtos e serviços.

Valor

Ter atenção e cuidado nas atividades, para não comprometer nossa agilidade.

Atender bem todas as partes interessadas (clientes, colaboradores, fornecedores, autoridades, órgãos reguladores, vizinhança e a sociedade de forma geral).

Trabalhar com autonomia, mantendo a comunicação proativa e o respeito mútuo com todas as pessoas.